terça-feira, 27 de setembro de 2011

As próprias asas | Parte 1

A maioria das vezes os nossos pais simplesmente nos fecham, como se fossemos pássaros, cortam nossas asas para não voarmos, mesmo sabendo que vamos voltar. Quando nos prende, mesmo pro nosso bem, queremos proteção, mais com limite, pois tudo em excesso é ruim. Quando queremos viver nossa vida com  toda a educação que eles nos deu. 
Os nossos pais nos amam muito, e Deus deu uma missão pra eles, nos dar a vida e nos ensinar a viver com dignidade e humildade. Muitas vezes ficamos com raiva, pois não podemos fazer quase nada da nossa vontade, e ficamos falando "com Deus nada é impossível e eu vou realizar esse sonho" e eles acham um absurdo, que estamos apenas sonhando alto demais, ou melhor, com ilusões, mais nós acreditamos naquilo e vamos correr atrás até conseguirmos, pois foi assim que eles ensinaram. A correr atrás do que acreditamos e dos nossos mais profundos sonhos.  
Quando a gente quer voar alto e eles tem medo que a gente caia lá de cima, mais voamos cada vez mais alto para conquistar o impossível. E falo: "Vou correr atrás do que eu acredito, e mesmo que eu caia, vou me levantar."  [..] Continua 

3 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAI CHOREI, MUITO OBRIGADA PELO TEXTO, ERA EXATAMENTE ISSO QUE EU PROCURAVA!

Júlia Pontes disse...

Ah, que bom que eu ajudei, haha (:

Anônimo disse...

É Júlia, perfeito txt prbéns.