quarta-feira, 6 de julho de 2011

O bullying

O bullying. Por que será que ainda acontece? Tantos programas, palestras,
 e teatros... Será que os agressores não pensam como a vítima se senti? Como a dor desse sofrimento é tão grande? Ficar trancado no quarto, apenas chorando e chorando.. Se sentir menor, ameaçado, tantos sentimento impuros e ruins que ficam em apena palavras ou gestos. A dor até mesmo de perda, perda dos sonhos, autoestima, de ser alguém, até esse medo tem. 

Como você se sentiria sofrendo todo dia, todo ano? Não cansa? Já vi uma história de uma menina que sofreu bullying desde os 2 anos de idade até uns 17. E ninguém te atender? Ninguém se importar com você! Se sentindo jogado de lado como um lixo que só presta para amassar ou descontar a raiva que senti por uma coisa que nem tem culpa.
 
Realmente, não deve ser nada feliz, viver na solidão e depressão. Chorando pelos cantos do quarto.  Quem faz isso, pare pra pensar no que você está causando. Tanta dor, tanto medo. Se acha que sentir medo por você é bom, está enganado. E se você UM DIA precisar de um ombro amigo? Não vai ter, por esse fato. Quer se divertir? Tem outro nome para isso. Não sabe como é sofrer. Pode até sofrer em casa, com família, sei lá. Mas pense, que culpa o próximo tem? Deus fez todos iguais, com mesmo direitos e deveres. Rezar ajuda a melhorar seus problemas, tenha fé em Deus, que tudo vai dar certo.

Nenhum comentário: